Inscrições para participação no II Encontro Nacional de Estudantes Indígenas

28/07/2014 09:22

12-ii-enei_divulga_final-1024x576Estudantes do curso de Licenciatura Indígena da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) estão organizando uma viagem para o II Encontro Nacional de Estudantes Indígenas, que será realizado de 4 a 7 de agosto, em Campo Grande (MS) – haverá ônibus da UFSC, com 36 lugares. A saída será no dia 3 de agosto, às 7h, e o retorno no dia 8 de agosto, às 18 horas. A Funai fornecerá transporte de retorno para as aldeias no dia 8.

A participação seguirá a seguinte ordem de prioridade:

1. estudantes indígenas da Licenciatura Intercultural Indígena, inscritos ou não (haverá hospedagem e alimentação na universidade Dom Bosco);
  2. estudantes indígenas de outros cursos da UFSC;
  3. estudantes não indígenas de outros cursos da UFSC.

As inscrições devem ser feitas até o dia 25 de julho, às 17h, com Ana Roberta, pelo e-mail uglopatte@gmail.com.

Fonte: http://licenciaturaindigena.ufsc.br/2014/07/24/805/

Tags: CFHLicenciatura IndígenaUFSC