Inscrições abertas para minicurso gratuito de inverno Desenho de Estudos em Saúde

15/04/2014 11:54

Estão abertas as inscrições para o minicurso de inverno Desenho de Estudos em Saúde”, promovido pelo Laboratório de Protozoologia da Universidade Federal de Santa Catarina. O objetivo do curso é ensinar a desenhar um estudo em saúde (estudos observacionais) de qualidade baseado em uma população ou grupo de pacientes, para eliminar o máximo possível de viés para produzir uma conclusão significativa do estudo, utilizando métodos epidemiológicos apropriados. Serão oferecidas 40 vagas e a seleção dos candidatos será por ordem de inscrição.

O curso será será realizado de 21 a 25 de julho de 2014 na sala 01 do Departamento de Microbiologia, Imunologia e Parasitologia (MIP) do Centro de Ciências Biológicas (CCB), das 08h30min às 12h e das 13h30min às 18h. O curso é gratuito e aberto para estudantes tanto da UFSC quanto de outras instituições. O requisito é estar cursando a graduação ou pós-graduação na área de Ciências Biológicas ou da Saúde.

As informações referentes ao programa e ficha de inscrição estão disponíveis no endereço www.proto.ufsc.br.

Tags: estudos em saúdeLaboratório de Protozoologiaminicurso de invernoUFSC