Evento cancelado: Teatro da UFSC recebe atrações da Maratona Cultural de Florianópolis dias 22 e 23

20/03/2014 10:49

Estão canceladas as apresentações da Maratona Cultural de Florianópolis, no Teatro da UFSC, nos dias 22 e 23 de março, devido a cortes e readequação orçamentária do evento, conforme informações da coordenação da maratona, que também havia programado atrações na UFSC.

A 4ª edição da Maratona Cultural de Florianópolis será realizada nos dias 21, 22 e 23 de março, em vários locais da cidade, com uma diversificada e gratuita programação artística, em comemoração aos 288 anos da capital catarinense.

A grande temática deste ano serão as Artes Visuais, destacadas com o intuito de despertar um olhar diferenciado do público para esta importante manifestação cultural, e abrir as portas das galerias e espaços de arte existentes na cidade – alguns desconhecidos por boa parte da população. Para isso, a programação de 2014 contemplou 21 endereços, que receberão diferentes exposições e intervenções artísticas de mais de 80 artistas catarinenses.

A programação da Maratona traz também muita música, dança, teatro e cinema, em 48 espaços da cidade. Algumas das atividades serão no Teatro da UFSC, que faz parte do Departamento Artístico Cultural (DAC), da Secretaria de Cultura (Secult) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).

Confira a programação no Teatro da UFSC:

Dia 22 de março, às 21h
Nós e um Laço – Grupo Jota de Artes Cênicas (Joinville)
Direção: Lucas David
Classificação: 14 anos
Teatro – Drama – 60 min
Local: Teatro da UFSC (ao lado da Igrejinha), Praça Santos Dumont, Trindade, Florianópolis

Dia 23 de março, às 20h
Noite de Palhaços – Traço Cia de Teatro
Classificação: Livre
Teatro – Comédia – 50 min
Local: Teatro da UFSC (ao lado da Igrejinha) – Praça Santos Dumont, Trindade

Veja a programação completa e outras informações em www.maratonacultural.com.

Instituto Maratona Cultural
Endereço: Av. Afonso Delambert Neto, 927
Lagoa da Conceição, Florianópolis, SC
Fone: (48) 3204 – 9226