Vestibular UFSC 2014: comissão de validação de renda atende os classificados nos dias 24, 25 e 26

24/02/2014 16:12

Os candidatos classificados no Vestibular UFSC 2014, pela Política de Ações Afirmativas (PAA), na modalidade Escola Pública – renda familiar bruta mensal igual ou inferior a 1,5 salário mínimo per capita, deverão, primeiramente, apresentarem-se à comissão de validação nos dias 24, 25 e 26 de fevereiro, conforme cronograma divulgado pela Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), para depois efetuar a matrícula nas coordenadorias dos respectivos cursos.

Grupo Data e horário Local Candidato
Grupo III 24, 25 e 26 de fevereiro de 2014 Primeiro na comissão de validação, conforme cronograma divulgado pela Pró-Reitoria de Graduação, para depois efetuar a matrícula nas coordenadorias dos respectivos cursos Todos os estudantes classificados (PAA/UFSC) que necessitam se apresentar para Comissão de validação de autodeclaração de renda, nas modalidades de cotas:
a) “escola pública, renda familiar bruta mensal igual ou inferior a 1,5 salários mínimo per capita”;
b) “escola pública, renda familiar bruta mensal igual ou inferior a 1,5 salários mínimo per capita” / PPI (autodeclarados pretos, pardos ou indígenas);Somente os estudantes indígenas classificados nas vagas suplementares para indígenas (PAA – Indígena) de todos os cursos que necessitam apresentar-se para a Comissão de Validação de autodeclaração de pertencente a povo indígena.

Confira os locais de atendimentos nos campi da UFSC:

Mais informações sobre a matrícula na Portaria nº 567/Prograd/UFSC.

:: Datas importantes:

24, 25 e 26 de fevereiro – Matrícula para todos os estudantes classificados (PAA/UFSC) que necessitam se apresentar à comissão de validação de autodeclaração de renda.

24 de fevereiro – Início do período letivo 2014.1, para estudantes ingressantes na 1ª fase do curso de Engenharia de Materiais.

17 de março – Início do semestre 2014-1 para os demais cursos de graduação.

26 de maio – Curso de Engenharia de Materiais – Início do período letivo 2014.2.

11 de agosto – Início do período letivo 2014.2 das demais graduações.

Mais informações pelo telefone (48) 3721-9200 ou pelo site http://www.vestibular2014.ufsc.br.

:: Saiba mais:

Portaria nº 567/Prograd/UFSC – Dispõe sobre as normas, o período e o local de realização da matrícula inicial dos candidatos classificados no Vestibular UFSC/2014. [PDF]

Perguntas e Respostas – Conheça a Política de Ações Afirmativas da UFSC [PDF]

Mapa da UFSC

Clique aqui para acessar o mapa da Universidade Federal de Santa Catarina

Mapa de Florianópolis

Clique aqui para acessar o mapa da ilha de Florianópolis

Tags: Comissão de Validação de RendaUFSCVestibular