Semana UFSC – De 9 a 13 de dezembro

Semana UFSC

De 9 a 13 de dezembro

Fórum da juventude G20

Entre os dias 7 e 11 de maio de 2014 será realizado em Munique, Alemanha, o 9º G20 Youth Forum, que será o maior evento internacional de 2014 feito para jovens líderes, com o objetivo de discutir questões de importância global. Inscrições pelo site, até 15 de dezembro de 2013.

Submissão de artigos para Colóquio de Epistemologia e Sociologia da Administração

Interessados em participar do IV Colóquio Internacional de Epistemologia e Sociologia da Ciência da Administração podem submeter seus artigos pelo site coloquioepistemologia.com.br, até o dia 13 de janeiro de 2014. Mais informações.

Abertas as inscrições para o Programa BE MUNDUS

Estudantes de graduação (áreas de engenharia, tecnologia e licenciaturas), doutorado sanduíche, doutorado pleno e pós-doutorado (áreas de engenharia e tecnologia) poderão se candidatar às bolsas. Inscrições até 15 de fevereiro de 2014. Mais informações.

DIA A DIA

Segunda-feira, 9 de dezembro

• Exibição do documentário “Peaceable Kingdom”

Às 18h30min, na sala Harry Laus, da Biblioteca Central.

• “Natal na BU: miniaturas de presépios e afins”

De 9 de dezembro a 31 de janeiro, na Biblioteca Central. Mais informações.

• Semana de Fonoaudiologia

De 9 a 11, no auditório do HU. Mais informações.

• Seminário de Socialização dos Estágios em Educação Infantil

Será promovido pelo Departamento de Metodologia de Ensino (MEN) do Centro de Ciências da Educação (CED), de 9 a 11, das 14h às 17h, no auditório do CED. Mais informações.

Terça-feira, 10 de dezembro

• Lançamentos da Editoria em Debate

Serão realizados no auditório do CFH, às 19h. Mais informações.

Quarta-feira, 11 de novembro

• Congresso internacional “Linguagem e Direito – Construindo Pontes”

Será realizado entre os dias 11 e 13, no Centro de Comunicação e Expressão. Mais informações.

• Palestra “Inteligência Financeira”

Será ministrada às 18h30min, no auditório do HU. Mais informações.

• TEDx UFSC

Será realizado no Centro de Cultura e Eventos, entre 18h e 22h. Mais informações.

Quinta-feira, 12 de dezembro

• Lançamento do livro “Ficções do eu ficções do outro”

Será lançado pela professora Liliana Reales, do Centro de Comunicação e Expressão da UFSC, na Biblioteca Nacional do Uruguai.

Sexta-feira, 13 de dezembro

• Mesa-redonda “Tradução Forense no Brasil”

Será realizada às 16h, no CCE, como parte do Congresso internacional “Linguagem e Direito – Construindo Pontes”. Mais informações.

• Espetáculo “Dançar à Vida”

Será realizado no dia 10 de dezembro, às 19h, no Auditório Garapuvu, do Centro de Cultura e Eventos. Mais informações.

PRÓXIMOS EVENTOS

Dezembro

• A doação de brinquedos para o projeto Natal do CDS acontece no dia 18. Interessados em participar do projeto devem deixar sua contribuição embaixo da árvore de Natal, no hall do CDS, até dia 17. Mais informações: edsonrs@hotmail.com.
Confira a programação da TV UFSC www.tv.ufsc.br
Para sugerir eventos, envie e-mail para semanaufsc.agecom@contato.ufsc.br.
Acompanhe a UFSC nas redes sociais:
TwitterFacebook
Para receber ou deixar de receber este informativo, clique aqui.
Tags: semana UFSCUFSCUniversidade Federal de Santa Catarina