Palestra sobre cooperação internacional e formação de redes de pesquisa com professor da University College London

23/10/2013 17:15

Professor Martin Orrell ministrará palestra no dia 29 de outubro, às 9h, no Auditório do Centro de Ciências da Saúde da UFSC

O Departamento de Saúde Pública promove na terça-feira, 29 de outubro, às 9h, a “Palestra sobre cooperação internacional e formação de redes de pesquisa”, com o professor Martin Orrel, da University College London (UCL). A palestra será no Auditório do Centro de Ciências da Saúde (CCS), Campus de Florianópolis da UFSC.

O professor Orrell é médico psiquiatra, chefe do Departamento de Saúde Mental da University College London (UCL), na Inglaterra, responsável pela implantação e coordenação das clínicas de memória no sistema público de saúde (National Health System-NHS), líder de rede internacional de pesquisa em estimulação e reabilitação cognitiva e  editor da revista Aging and Mental Health.

Na palestra, o professor abordará também as possibilidades de cooperação entre a UCL e a UFSC para pesquisas conjuntas e intercâmbio de alunos em pesquisa no Mental Health Sciences Unit e Faculty of Brain Sciences, UCL/Londres.

Serviço

O quê: Palestra sobre cooperação internacional e formação de redes de pesquisa, com o professor Martin Orrel, da University College London (UCL).

Data: terça, 29/10/2013.

Hora: 9h às 12h.

Local: Auditório do Centro de Ciências da Saúde (CCS).

Mais informações: professora Eleonora d’Orsi – (48) 3721-9388, ramal 206.