Florianópolis sedia Encontro Nacional de Pesquisa em Ciência da Informação

22/10/2013 11:58

O Encontro Nacional de Pesquisa em Ciência da Informação (Enancib) é a maior reunião brasileira entre estudantes, pesquisadores, professores e demais profissionais desse campo do conhecimento. Em 2013, o evento vai ocorrer entre os dias 29 de outubro e 1° de novembro, em Florianópolis, e será organizado pelo Departamento de Ciência da Informação da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), com a participação de quase 60 colaboradores. Até o momento, já foram registradas mais de 400 inscrições e 381 trabalhos submetidos, dos quais 310 aprovados. Mais informações no site do evento: http://enancib2013.ufsc.br/index.php/enancib2013/XIVenancib/index.

Para falar sobre o Enancib, o blog Dissertação Sobre Divulgação Científica entrevistou a pesquisadora Marisa Brascher Medeiros, presidente da 14ª edição do Encontro, que é uma iniciativa anual da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-graduação em Ciência da Informação (Ancib), presidida por Marisa entre 2006 e 2008.

Clique aqui e confira a entrevista.

Acesse o Twitter twitter.com/sociaisehumanas

Tags: Ciência da InformaçãoEnancibUFSC