Prae esclarece sobre nova Bolsa Estudantil UFSC

04/09/2013 08:41

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae) da UFSC comunica que foi publicada a Resolução 032/CUn/2013 que cria o Programa Bolsa Estudantil UFSC. Com a publicação desta resolução, foi extinto o Programa Bolsa Permanência UFSC, bem como deixaram de existir os vínculos dos estudantes com seus projetos.

A íntegra desta resolução pode ser encontrada no endereço eletrônico http://prae.ufsc.br/files/2011/10/Resolu%C3%A7%C3%A3o-Normativa-32-CUn-Bolsa-Estudantil.pdf .

Para este novo programa todos os interessados deverão se inscrever para concorrer à bolsa.

O edital para a seleção dos bolsistas será publicado ainda esta semana. Para isso, é necessário que todos os estudantes interessados mantenham seu Cadastro Socioeconômico atualizado junto à CoAEs/PRAE, uma vez que ter o Cadastro Socioeconômico válido é pré-requisito para a inscrição no Programa Bolsa Estudantil UFSC.

Outras informações pelo telefone (48) 3721-4193.

Tags: PRAEPrograma Bolsa EstudantilUFSC