Conferência de abertura do 3º Seminário dos Alunos da Pós-Graduação em Literatura será nesta segunda

12/08/2013 16:00

O 3º Seminário dos Alunos da Pós-Graduação em Literatura da UFSC será realizado entre os dias 12 e 16 de agosto, com duas conferências e 17 minicursos. O evento, gratuito, é aberto ao público, e para participar não há inscrição prévia.

A abertura do seminário será feita, no dia 12 de agosto, pelo professor Fabián Ludueña Romandini (UBA, Buenos Aires) que apresentará a conferência “Muerte y Transfiguración del Mito Antropotécnico de Occidente: Filiación, Sexuación”, às 19h, no Auditório Henrique Fontes, Centro de Comunicação e Expressão (CCE-Prédio B). Para encerrar o evento, a professora Sandra Regina Goulart Almeida (UFMG) ministrará a conferência “Desafios e Perspectivas da Pós-Graduação em Literatura”, no dia 16 de agosto, às 9h30, no mesmo auditório.

Entre os dias 13 e 15 de agosto, durante as manhãs e tardes, serão oferecidos 17 minicursos variando entre 2 e 4 horas/aula. Confira aqui a lista completa com os respectivos títulos e resumos. Serão emitidos certificados de participação nas conferências e nos minicursos, que poderão ser computados nas Atividades Científico-Culturais (ACCs) dos alunos de graduação.

Programação:

Outras informações: http://terceiroseminariopgl.blogspot.com.br/https://www.facebook.com/terceiroseminario.ppgl,  https://www.facebook.com/events/155640901292157/ ou terceiroseminariopgl@gmail.com.

Margareth Rossi/Jornalista da Agecom/UFSC

Tags: 3º Seminário dos Alunos da Pós-Graduação em LiteraturaCCEUFSC