PRAE regulamenta divulgação de eventos no entorno do Restaurante Universitário

29/05/2013 16:03

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae) da UFSC publicou, no dia 28 de maio, a Portaria 09/PRAE/2013 que estabelece as normas para divulgação de eventos no entorno do Restaurante Universitário (RU). A medida foi tomada para que estudantes e servidores possam utilizar o espaço para este fim sem provocar incômodos.

A partir dessa data, será necessário solicitar autorização à Prae com, no mínimo, cinco dias úteis de antecedência à data de divulgação do evento. Junto à solicitação, deverá constar documento do evento e descrição detalhada do tipo de atividade que será desenvolvida para a divulgação.

Além disso, fica proibido o consumo de bebidas alcoólicas e qualquer tipo de comercialização durante a divulgação, exceto a venda de ingressos do evento. A divulgação sonora se mantém autorizada, desde que mantenha distância mínima de 50 metros da fila e do prédio do RU e que respeite o limite de 85 decibéis.

Não serão autorizadas divulgações de eventos organizados por pessoas de fora da Comunidade Universitária, que contenham qualquer tipo de preconceito ou que apresentem irregularidades.

Fernanda Costa/Estagiária de Jornalismo da AGECOM/UFSC
fernandarvcosta@gmail.com

Tags: normas para divulgação de eventos no entorno do RUPró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE)RUUFSC