Grupo de Estudos em Atenção Psicossocial e Drogas da UFSC será lançado dia 14

13/05/2013 07:33

O Hospital Universitário (HU) e o Departamento de Enfermagem do Centro de Ciências da Saúde (CCS) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) vão realizar atividades comemorativas como parte da 72ª Semana Brasileira de Enfermagem, de 10 a 23 de maio.

No dia 14 de maio, terça-feira, às 14h, no Auditório da Pós-Graduação do CCS, Bloco H, está programado o lançamento do Grupo de Estudos em Atenção Psicossocial e Drogas (Apis) da UFSC, com a conferência “Rede de Atenção Psicossocial no Brasil: avanços e desafios“ – evento alusivo ao “Dia Nacional de Luta Antimanicomial” -, com a presença de Roberto Tykanori Kinoshita, coordenador Nacional de Saúde Mental, Álcool e Outras Drogas do Ministério da Saúde. Inscrições no local.

Serviço:

Quê: lançamento do Grupo de Estudos em Atenção Psicossocial e Drogas (Apis) da UFSC / Conferência Rede de Atenção Psicossocial: avanços e desafios.

Quando: 14 de maio de 2013, às 14h.

Onde: Auditório da Pós-Graduação do CCS – Bloco H – Campus Florianópolis.

Inscrição: no local.

Informações: (48) 3721-2786.

Veja também: Centro de Ciências da Saúde realiza eventos em comemoração à Semana Brasileira de Enfermagem.

Tags: Grupo de Estudos em Atenção Psicossocial e DrogasRoberto Tykanori KinoshitaSemana Brasileira de EnfermagemUFSC