Divulga UFSC – 17/4/2013 – Edição 154

17/04/2013 13:01

17/4/2013 – Edição 154

“Prata da Casa” com professor Paulo Rizzo

O Grupo PET Arquitetura e Urbanismo (PET/ARQ) promove o evento “Prata da Casa”, com o professor Paulo Marcos Borges Rizzo, do curso de Arquitetura e Urbanismo, nesta quinta-feira, dia 18, às 19h, no Auditório do Departamento de Arquitetura. Paulo Rizzo apresentará sua tese a respeito do “Planejamento urbano no contexto da globalização e o caso do Plano Diretor do Campeche”. Informações: Paulo Rizzo – prizzo@arq.ufsc.br – (48) 3721-4969.

Feirinha de troca de livros

A feirinha de trocas é um espaço para trocar livros usados que você não quer mais, por outros que alguém também não quis e que possam te interessar. Essa é uma das atividades do Mês da Concha, realizada pelos Centros Acadêmicos do CCE. A troca acontece nesta quinta-feira, 18, a partir das 13h30min na Concha Acústica em frente ao CCE.

Debate sobre o filme Invictus

Debate sobre o filme “Invictus”, Projeto do CINE RI, apresentado na terça-feira, 16, com as professoras Renata Paes e Claudia Mortari Malavota, acontece nesta quinta-feira, dia 18, às 18h30min, no Miniauditório de Economia e Relações Internacionais (localizado no 2º andar do prédio do CSE). Aberto ao público. Para quem comparecer ao debate, será entregue certificado de 4 horas.

Pós em Jornalismo reúne autoridades brasileiras em pesquisa na área

O Programa de Pós-Graduação em Jornalismo da UFSC promove o 3º Simpósio de Pesquisa Avançada em Jornalismo, nos dias 18 e 19 de abril. O evento é aberto ao público, as inscrições são gratuitas e serão feitas no local do evento, no Auditório Henrique da Silva Fontes do CCE. Informações: clique aqui.

Vagas para grupos de meditação destinados a graduandos

Estão abertas as vagas para os primeiros Grupos de Meditação deste semestre. As inscrições devem ser feitas na Sala da Psicologia da PRAE, no prédio da BU, até o dia 22/4, das 9h às 11h, e das 14h30min às 16h, com a apresentação do atestado de matrícula de graduação. Informações: 3721-6468 ou psicologia.prae@reitoria.ufsc.br e na sala da Psicologia da PRAE.

Departamento de Matemática abre vagas de monitoria

O Departamento de Matemática está com vagas disponíveis para monitores das disciplinas Cálculo A (4 vagas), Cálculo C (1 vaga), Álgebra Linear (1 vaga), Fundamentos I para o curso de Matemática (1 vaga) e geometria Quantitativa para Matemática (1 vaga). As inscrições vão até 22/4. Informações: mtm@contato.ufsc.br ou 3721-9558 e 3721-4003.

Conferência “Métodos para Análise da Produtividade e Impacto Científico: estudo de caso da UFSC”

O Programa de Pós-Graduação em Psicologia e o Núcleo de Pesquisas em Psicologia Clínica (Psiclin), da UFSC, promovem no dia 22/4, às 14h, no Auditório do CFH, a Conferência “Métodos para Análise da Produtividade e Impacto Científico: estudo de caso da UFSC”, com o professor Rafael Aleixandre Benavent, da Universidad de Valencia (CSIC-Espanha) e, como debatedora, a professora Carina Friedrich Dorneles, da Pró-Reitoria de Pesquisa da UFSC.

Grupo de pesquisa em governo eletrônico promove encontro

Serão realizados entre os dias 2 e 4 de maio, o 16º Encontro Iberoamericano de Governo Eletrônico e Inclusão Digital e 2º Congresso Iberoamericano de Investigadores y Docentes de Derecho e Informática (CIIDDI), no auditório do CCJ. Informações: clique aqui.

  Acompanhe a UFSC nas redes sociais:
TwitterFacebook

 

Tags: AgecomDivulgaUFSC