Isenção de inscrições no 26º Congresso de Ensino e Pesquisa em Transporte

19/10/2012 17:07

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE) publicou o Edital 18/2012/PRAE que trata da abertura de inscrições para isenção no 26º Congresso de Ensino e Pesquisa em Transporte (XXVI ANPET), que será realizado entre os dias 28 de outubro e 1º de novembro, no Centro de Convenções do Hotel Bourbon, em Joinville. As inscrições são destinadas a estudantes de graduação presencial da UFSC e ocorrem de 19 de outubro a 23 de outubro.

O Congresso de Pesquisa e Ensino em Transportes é uma promoção da Associação Nacional de Pesquisa e Ensino em Transportes, em parceria com o Centro de Engenharia de Mobilidade da Universidade Federal de Santa Cataria, localizado em Joinville. O evento permitirá a discussão de temas de grande interesse para os profissionais que atuam no setor, possibilitando que todas as esferas ligadas às atividades de transportes, seja acadêmica, científica, profissional, privada ou governamental, possam discutir e apresentar seus problemas e soluções, e ainda refletir sobre possíveis linhas de ação num ambiente cooperativo e instrutivo.

O 26ºANPET deverá reunir cerca de 400 participantes e nele serão apresentados e discutidos mais de 250 artigos técnicos e científicos relativos a transportes. O congresso abrigará também seminários, conferências, minicursos e uma feira para empresas e instituições interessadas em divulgar os avanços científicos e tecnológicos do setor. O congresso pretende contribuir para o aprimoramento científico e tecnológico de todas as modalidades de transportes e para a adoção de políticas públicas que atuem como fatores de desenvolvimento e inclusão social para o Brasil, e em particular para Santa Catarina.

Informações no Edital 18.2012 – Isenção de Inscrições no XXVI ANPET.

Tags: isenção de inscriçãoPRAEUFSCXXVI ANPET