Lançamento: Lua, Palavra Nua

01/08/2012 15:13

Será lançado no dia 10 de agosto, às 17h, na 22ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, o livro de poesias Lua, Palavra Nua, de Carmen Fossari.  A obra tem prefácio do dramaturgo, músico e historiador Romário José Borelli.

Com sólida carreira na área teatral e dramatúrgica, a poesia de Carmen Fossari impressa é recente. Heresia, seu primeiro livro de poesias, foi lançado em 2011. Na internet, desde 2007seus poemas foram publicados no México, Argentina, Chile, Portugal, França, Bolívia e Espanha.

Lotada no Departamento Artístico Cultural da UFSC, Carmen Fossari dirigiu, produziu e algumas vezes atuou como atriz em mais de70 espetáculos, levando seu teatro junto ao Grupo Pesquisa Teatro Novo por quase todo o Brasil e ainda pelo Chile, Argentina, Uruguai, Paraguai, Colômbia, Porto Rico, México e Açores, Portugal.

“O palco e a poesia a contaminaram num tempo em profundas revelações sobre o ser humano Brecht, Boal, Guarnieri, Lindolf Bell, Claudel”, escreve Romário Borelli no prefácio.

Durante o lançamento, o ator Bruno Leite e as atrizes Mariana Lapolli e Ivana  Fossari irão ocupar o palco inserido no espaço da Editora  para lerem poemas de Lua, Palavra Nua. A coordenação do lançamento é  de Luiza Moreira.

Mais informações: / (48) 9971-7066

Serviço:
O quê: lançamento do livro Lua , Palavra Nua
Quando: 10 de agosto, 17h
Onde: 22ª Bienal  do Internacional do Livro de São Paulo
Quanto: gratuito