Divuga UFSC – 25/06/2012-Edição 10

25/06/2012 13:31

Festival para todas as idades

Segue até 30 de junho a 6ª edição do Festival Internacional de Teatro de Animação de Florianópolis – FITAFloripa, com espetáculos do Brasil e de outros países. A realização é da Fazendo FITA Cia. Artística, com apoio do Governo Federal e Secult. Veja a programação completa.

Inscrições para Pré-Vestibular começam hoje

UFSC e Secretaria de Estado da Educação promovem nesta segunda-feira, 25 de junho, às 14h, na sala de reuniões do Gabinete do Reitor, uma coletiva de imprensa para tratar do lançamento edital e das inscrições para o curso Pré-Vestibular 2012. Serão 3.200 vagas distribuídas em 29 cidades do Estado. As inscrições para o pré-vestibular iniciam a partir 15h desta segunda. Mais informações: (48) 3721-8319.

Adiada eleição de representantes dos STA’S em órgãos da UFSC

Foi adiada para uma data a ser definida a votação para os representantes dos servidores técnico-administrativos (STA’s) no Conselho Universitário (CUn), Conselho de Curadores e Comissão Interna de Supervisão do Plano de Cargos e Carreiras da Universidade (PCCTAE). A votação aconteceria no dia 28 de junho, mas foi prorrogada em função da greve. Informações: (48) 37219240.

Livro mostra os desafios da AL para o século XXI

Nesta terça-feira, 26 de junho, no auditório do Centro Sócio-Econômico, às 18h30min, será lançado o livro “América Latina no limiar do século XXI”, com oito artigos sobre o tema. A obra é resultado do  projeto “Encuentros 18h30min”, coordenado pelo professor Lauro Mattei, do curso de Economia e membro do Iela – Instituto de Estudos Latinoamericanos. Mais informações: www.iela.ufsc.br, (48) 3721-6483, iela@iela.ufsc.br.

Clareamento dental gratuito

Alunos da UFSC interessados em clareamento dental gratuito podem participar de uma seleção  de pacientes na quarta-feira, dia 27, às 10h30min, no Centro de Ciências da Saúde, Clínica de Pós-Graduação em Odontologia, térreo, em frente à sala de Radiologia. O atendimento será por ordem de chegada. Informações: jussara_bernardon@yahoo.com.br.

Saúde bucal é tema de encontro internacional na Ilha

Os programas de Pós-Graduação em Odontologia e em Saúde Coletiva realizam, nos dias 25 e 26 de junho, o Encontro Internacional de Pesquisa em Saúde Bucal de Florianópolis, no Hotel Mercure, bairro Itacorubi. O evento tem como objetivo o intercâmbio de estudantes com pesquisadores de referência nacional e internacional. Mais informações pelo telefone (48) 3721-9388, ramal 203, ou pelo e-mail mperes@ccs.ufsc.br com o professor Marco Aurélio Peres.

Estudantes promovem assembleia nesta terça

Marcada para esta terça-feira, dia 26, no Hall da Reitoria, às 11h40min, assembleia dos estudantes. Informações www.dce.ufsc.br.

Tags: Divulga UFSC