Reitoria emite novo comunicado sobre a paralisação na UFSC

18/06/2012 20:22

COMUNICADO À COMUNIDADE UNIVERSITÁRIA

Segunda semana de paralisação dos STAs

Iniciamos a segunda semana de paralisação dos Servidores Técnico-Administrativos (STAs), acompanhando os desdobramentos do movimento, tendo em vista a  manutenção dos serviços essenciais da Administração Universitária.

Para assegurarmos as ações referentes à alimentação dos estudantes, que possuem isenção das refeições deferida pela Coordenação de Serviço Social – COSS/PRAE, foram providenciadas as medidas emergenciais, devido à paralisação das atividades do Restaurante Universitário.

Nesta semana esforços adicionais serão efetuados pela Reitora junto à Andifes e ao Governo Federal pela negociação com o movimento.

Com o propósito de assegurarmos o diálogo com o Comando Geral de Greve dos Servidores Técnico-Administrativos, encaminharemos nova proposta de reunião ainda esta semana.

Ratificamos nossa convicção e expectativa de que o diálogo da Reitoria da UFSC com o Comando Local de Greve dos STAs democraticamente se aprofunde, na perspectiva das legítimas demandas que partilhamos.

ADMINISTRAÇÃO CENTRAL DA UFSC

18 de junho de 2012