Aluno especial (disciplina isolada/aluno ouvinte)

14/03/2012 09:12

O Departamento de Administração Escolar da Universidade Federal de Santa Catarina (DAE/UFSC) disponibiliza as informações para a inscrição de aluno especial em disciplina isolada/aluno ouvinte.

Inscrição: 15 e 16 de março de 2012, no endereço www.disciplinaisolada.ufsc.br, a partir das 8h do dia 15 de março. No site constará o saldo de vagas, a partir do momento da inscrição. Os interessados devem preencher o cadastro e as disciplinas pretendidas.

Atenção: Faça a impressão de sua solicitação até às 24 horas do dia 16 de março (após esta data o sistema não permite a impressão do formulário) e entregue no Departamento até às 12h, do dia 19 de março. A documentação é obrigatória, mesmo que o candidato tenha obtido matrícula no semestre anterior.

Documentos:

1) Cópia da Carteira de Identidade;

2) Histórico Escolar (obrigatório para alunos de outras IES) e Certificado de Ensino Médio para candidatos interessados em disciplinas que não exigem pré-requisito;

3) Ementas ou Programas das disciplinas cursadas na instituição de origem, que são pré-requisitos no Currículo do Curso de Direito da UFSC (cópia);

4) Cópia da ficha de inscrição na internet.

O resultado será publicado no site www.disciplinaisolada.ufsc.br, em data a ser confirmada oportunamente. É de responsabilidade do candidato acompanhar o resultado. Caso o aluno obtenha vaga cuja situação no sistema de matrícula esteja com a seguinte mensagem: [Pedido Selecionado (aguardando taxa)], deverá proceder o pagamento da taxa de matricula conforme determinação do Conselho Universitário. O valor é de R$ 50, por disciplina, conforme inciso X do art. 1° da Resolução Normativa n° 03/Conselho de Curadores da UFSC, de 05/07/2010, que deverá ser recolhida no Banco do Brasil com o Código 153.163.152.372.8832-2 – Conta Única do tesouro Nacional.

Os candidatos interessados em solicitar isenção da taxa deverão comparecer na Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis, localizada no andar térreo da Biblioteca Universitária – entrada pela lateral, para o procedimento especifico, imediatamente após o pedido de inscrição.

Importante: A confirmação da matricula será após a entrega da taxa de matricula no Departamento (data a ser comunicada oportunamente), ocasião em que o aluno receberá o atestado de matrícula. Após esta data, caso o candidato não entregue a taxa, o pedido de matrícula será indeferido automaticamente.

Outras informações pelo telefone (48) 3721-9298.

Tags: Aluno especialinscriçõesUFSC