Sorteio Colégio de Aplicação

22/11/2011 08:53

O Colégio de Aplicação da UFSC realiza sorteio de vagas no dia 29 de novembro, no Pátio do Bloco D. A partir de 9h serão sorteadas vagas para para 1° e 2° ano do Ensino Fundamental e às 14h para as demais turmas. O resultado oficial será divulgado dia 30 de novembro, no site www.ca.ufsc.br e também no mural do Colégio de Aplicação.

O processo será realizado sob a coordenação de comissão designada pela direção do Colégio de Aplicação  e será executado pelos pais ou responsáveis presentes. A supervisão  ficará sob responsabilidade da direção do Colégio de Aplicação. Não é obrigatória a presença de pais ou responsáveis legais dos inscritos.  Serão sorteadas 60 vagas, todas para o 1° ano, sendo três delas para deficientes.

As matrículas serão feitas nos dias 6 e 7 de dezembro, na Secretaria Escolar do Colégio de Aplicação, de 8h às 17h. Encerrado o prazo, o candidato não matriculado perderá o direito à vaga, sendo chamado o primeiro colocado na lista de espera. As vagas destinadas para deficientes que não forem preenchidas serão reencaminhadas para os demais candidatos da mesma série.

O edital completo pode ser acessado em no endereço http://www.ca.ufsc.br/files/2011/10/Edital-Sorteio-20123.pdf .

Mais informações  (48) 3721-9527

Por Rafaela Blacutt / Bolsista de Jornalismo

Tags: Colégio de Aplicação