Pára! Pára! Pára! Vá com calma. Só para avisar que os proximos três links são atalhos para os conteudos desta página. Espero que seja útil. Tenha um bom dia! Atalho para o Menu da Página Atalho para o Conteúdo da Página Atalho para o menu direito Ministério da Educação
UFSC » Notícias da UFSC » Inscrições para o Colégio de Aplicação da UFSC terminam nesta quarta

Inscrições para o Colégio de Aplicação da UFSC terminam nesta quarta
Publicado em 01/11/2011 às 9:54

Estão abertas até o dia 2 de novembro, quarta-feira, as inscrições de sorteio de candidatos para o ingresso no ano letivo 2012, no Colégio de Aplicação da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). O Edital completo pode ser acessado em no endereço http://www.ca.ufsc.br/files/2011/10/Edital-Sorteio-20123.pdf .

O sorteio das vagas será realizado publicamente no dia 29 de novembro, no Pátio do Bloco D do Colégio de Aplicação, às 9h para 1° e 2° ano do Ensino Fundamental e às 14h para as demais turmas. O resultado oficial será divulgado dia 30 de novembro, no site www.ca.ufsc.br e também no mural do Colégio de Aplicação.

O processo do sorteio será realizado sob a coordenação de Comissão designada pela Direção do Colégio de Aplicação, através de portaria, e será executado pelos pais ou responsáveis presentes. A supervisão do processo ficará sob responsabilidade da Direção do Colégio de Aplicação. Não é obrigatória a presença de pais ou responsáveis legais dos inscritos durante a realização do sorteio.  Serão sorteadas 60 vagas, todas para o 1° ano, sendo três delas para deficientes. A condição para a inscrição do candidato para o 1° ano é que ele tenha completado 6 anos de idade até o dia 1º de março de 2012.

As matrículas serão feitas nos dias 6 e 7 de dezembro de 2011, na Secretaria Escolar do Colégio de Aplicação, de 8h às 17h. Encerrado o prazo, o candidato não matriculado perderá o direito à vaga, sendo chamado o primeiro colocado na lista de espera. As vagas destinadas para deficientes que não forem preenchidas serão reencaminhadas para os demais candidatos da mesma série.

Mais informações na Secretaria do Colégio de Aplicação pelo telefone (48) 3721-9527.

Por Rafaela Blacutt / Bolsista de Jornalismo

Facebook Twitter
  • 1960 - 2010 - Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) | Central Telefônica - (48) 3721-9000
  • Última atualização do site foi em 10 de julho 2014 - 18:04:07