Eleições na UFSC: candidatos à reitoria falam sobre pesquisa na UFSC

17/11/2011 07:55
Durante a eleição para a reitoria na UFSC, a agência de jornalismo científico Ciência em Pauta lança uma série de entrevistas com os cinco candidatos sobre a pesquisa na universidade. Dilvo Ristoff, Irineu Manoel de Souza, Fernando Kinoshita, Carlos Alberto da Silva e Roselane Neckel falam sobre suas prioridades, intercâmbios, infraestrutura e propostas para a área científica dentro e fora dos campi.
A agência Ciência em Pauta é um projeto de extensão do Departamento de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina,  desenvolvido pelo NUPEJOC – Núcleo de Pesquisa em Linguagens do Jornalismo Científico.  Desde maio de 2010, produz material jornalístico sobre ciência, tecnologia e inovação, tomando sempre como referência a produção da UFSC.  Tudo que é publicado  no portal da agência pode ser usado gratuitamente por veículos de comunicação, desde que citada a fonte.
Tags: eleições na UFSC