Abertas inscrições para minicursos na 10ª Sepex

14/10/2011 09:17

Estão abertas as inscrições para os minicursos que serão oferecidos durante 10ª Semana de Ensino, Pesquisa e Extensão (Sepex). Os interessados podem se inscrever pelo site http://inscricoes1.sepex.ufsc.br até o dia 22 de outubro.

Serão mais de 200 minicursos oferecidos durante os quatro dias de Sepex – 19, 20, 21 e 22 de outubro –. Entre eles estão Controlando o uso de gordura trans; Mudanças climáticas globais; Noções básicas de técnicas fotográficas; Acidentes com petróleo: histórico, impacto e remediação; O impacto do uso da internet sobre as relações humanas; Uso da internet pelas crianças: riscos e possibilidades; Oficina de normalização de trabalhos acadêmicos segundo a ABNT; Entendendo o Conflito Árabe-Israelense; HIV/AIDS e cinema: olhares e perspectivas e Musicalização infantil: estratégias para professores de escola básica.

Para inscrição é preciso pagar uma taxa de R$10,00 por minicurso. O pagamento será efetuado por meio de boleto bancário disponibilizado no site após a inscrição e os comprovantes devem ser entregues aos responsáveis na entrada da capacitação. Somente serão emitidos certificados para aqueles que apresentarem o comprovante de pagamento e assinarem lista de presença. Os recursos arrecadados serão revertidos para os ministrantes na forma de serviços de fotocópias e impressão de banners.

Mais informações pelo site www.sepex.ufsc.br ou pelo telefone (48) 3721-8307.

Por Rafaela Blacutt / Bolsista de Jornalismo na Agecom

Tags: inscriçõesminicursossepex