Olimpíadas do Colégio de Aplicação

23/09/2011 08:34

Começa neste sábado, 24 de setembro, as 42ª Olimpíadas do Colégio de Aplicação da UFSC. A cerimônia de abertura será às 8h, no ginásio 1 do Centro de Desportos (CDS), e terá um desfile para apresentação das equipes com camisetas e bandeiras personalizadas. Às 10h será promovido um passeio ciclístico nos arredores da universidade e dentro do campus. A participação dos alunos no passeio contará pontos para as equipes. A programação da tarde inclui natação e jogos desportivos. As atividades prosseguem no período de 26 a 30 de setembro, durante as manhãs e tardes.

O objetivo das olimpíadas é congregar os segmentos do colégio em uma atividade comum. A iniciativa busca integração e o relacionamento social, assim como a participação dos estudantes em atividades cooperativas e que estimulem a prática corporal.

Mais informações pelo telefone (48) 3721-9527 ou pelo endereço http://www.ca.ufsc.br/

Por Carolina Lisboa / Bolsista de Jornalismo na Agecom