Oficializada a aquisição do terreno para o campus do Norte

27/09/2007 13:41

(da esq p/ dir) Udo Döhler, reitor Lúcio e Sérgio Alvez

Em nome do governador Luiz Henrique da Silveira e do prefeito Marco Antônio Tebaldi, o secretário de Estado da Fazenda, Sérgio Rodrigues Alves, e o presidente da Associação Comercial e Industrial de Joinville, Udo Döhler, foi entregue hoje (27) no Gabinete do Reitor da UFSC. Lúcio José Botelho, documento oficializando a aquisição do terreno que abrigará o campus da universidade em Joinville.

Localizada estrategicamente para atender à região do Norte do Estado, a área soma 1,2 milhão de metros quadrados, exigindo um investimento de R$9,5 milhões. O reitor Lúcio José Botelho aproveitou para reconhecer publicamente o apoio recebido da comunidade da região, sobretudo do empresariado e da classe política. “Houve uma parceria efetiva para a interiorização da nossa universidade”, sublinhou.

Mais informações: 3721 9596.

Crédito da foto: Jones Bastos/Agecom