Eleições na UFSC transcorrem normalmente

19/11/2003 14:03

Fotos: Jones Bastos/Agecom

As eleições para reitor da UFSC estão seguindo sem grandes problemas. Todas as urnas estão funcionando normalmente e o clima é de tranqüilidade. Poucos casos de irregularidades foram registrados pela Comissão Eleitoral esta manhã.

Foi registrada uma ocorrência de propaganda de boca de urna no Centro Sócio-econômico. Também houve alguns casos em que o nome da mesma pessoa aparece duas vezes na lista de votação e outros em que um aluno regularmente matriculado não está nesta lista.

O principal problema ocorrido até agora é o fato de 84 alunos da pós-graduação em Engenharia Química terem ficado impedidos de votar por não terem seus nomes enviados pela Comissão Eleitoral ao TRE para ser homologada.

A votação vai até às 9h da noite de hoje e o resultado deve ser divulgado cerca de uma hora depois.

Fonte: Universidade Aberta