Hospital Universitário recebe 400 cobertores hoje à tarde

29/10/2002 17:17

O Hospital Universitário (HU) estará recebendo hoje à tarde a doação de 400 cobertores – 300 de adultos e 100 infantis –das mãos de representantes da Tractebel Energia S/A. A doação foi possível devido aos esforços que a Associação Amigos do HU (AAHU) tem realizado, com o objetivo de melhorar as condições de atendimento do estabelecimento.

A doação possibilitará realizar a troca dos cobertores existentes no HU, que não estão em bom estado. No total, foram gastos com os cobertores R$ 4 mil. O evento acontecerá às 15h, na sede da AAHU. Estarão presentes a Diretoria do hospital e representantes da Tractebel.

Pediatria – Na ocasião, também serão entregues para a pediatria duas estufas, um berço neo-natal e duas autoclaves – material para esterilização. Também serão entregues duas macas para a ginecologia. Todos os equipamentos serão doados pela Intendência do Campeche.

Maiores informações pelo fone: 331.9127. O AAHU fica na rua Professora Maria Flora Pausewang, 90 – Sala 702. Campus Universitário, Trindade.