Inscrições para Curso de Informática aos Domingos acontecem na segunda-feira

30/07/2002 15:46

As inscrições para novas turmas do Curso Gratuito de Iniciação à Informática da UFSC acontecem nesta segunda-feira, dia 5 de agosto, a partir das 8 horas, no Auditório do Centro de Convivência. As 40 vagas serão oferecidas a trabalhadores, desempregados e alunos do terceiro ano do ensino médio de escolas públicas sem conhecimento em informática, que tenham renda familiar de até quatro salários mínimos.

O curso começa no dia 11 de agosto e termina no dia 8 de setembro. As aulas são oferecidas aos domingos de manhã (das 8 às 12 horas) e à tarde (das 14 às 18 horas) no Laboratório de Informática da UFSC. No final do curso, os participantes recebem um certificado.

Os documentos necessários para a inscrição são carteira de identidade ou certidão de nascimento, comprovante de estar cursando o terceiro ano do ensino médio em escola pública e comprovante de renda e/ou carteira profissional. Os inscritos serão selecionados pelo Setor de Serviço Social da UFSC. O resultado será divulgado no dia 7 de agosto, às 14 horas, na Central de Apoio a Eventos (1º andar do Centro de Convivência), no endereço www.ufsc.br e pelos telefones 331 9559 e 331 9781.