Divulgada lista de aprovados para Especialização em Biossegurança

27/07/2002 14:01

Os candidatos aprovados no Curso de Especialização em Biossegurança devem confirmar sua participação até 18h do dia 31/07 (quarta-feira, via e-mail (grisard@ccb.ufsc.br) ou fax (48 331-9258). Em caso de não confirmação, serão chamados outros candidatos respeitando-se a ordem de classificação.

O Curso de Especialização em Biossegurança será oferecido pelo Departamento de Microbiologia e Parasitologia (MIP) do Centro de Ciências Biológicas (CCB) da UFSC no segundo semestre deste ano. O curso é gratuito e direcionado a agrônomos, biólogos, médicos, veterinários, advogados, entre outros profissionais de áreas correlatas com atividades na área de biossegurança. As aulas acontecerão de setembro a novembro desse ano. As atividades incluem aulas teóricas, estudos de casos, seminários e desenvolvimento de monografia, além de um curso de nivelamento não obrigatório.

O curso conta com o apoio da UFSC, Programa de Pós-Graduação em Biotecnologia, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq),Comissão Técnica Nacional de Biossegurança (ANBio) e Fundação de Ciência e Tecnologia do estado de Santa Catarina (Funcitec).

Mais de 150 candidatos do Brasil e também de outros países se inscreveram para as 50 vagas disponíveis. Mais informações sobe o curso em www.biosseguranca.ufsc.br