UFSC oferece mais de 100 minicursos abertos à comunidade

07/05/2002 15:38

Estão abertas as inscrições para mais de 100 minicursos sobre os mais diferentes assuntos, num total de 3.800 vagas. As atividades serão desenvolvidas no período de 11 a 14 de junho, na UFSC, como parte da programação da II SEPEX, a Semana de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFSC.

O evento vai funcionar em um local especialmente montado para receber a mostra de estandes e painéis, divulgando a produção da Universidade em seus vários programas desenvolvidos ao longo do ano todo.

Haverá sessões especiais, como a palestra da Presidente nacional da SBPC, Glaci Zancan, e a entrega do prêmio de Doutor Honoris Causa ao escritor Salim Miguel.

Os minicursos são a oportunidade para integrar Universidade e Comunidade, através de aulas sobre diversos temas, em cursos inteiramente gratuitos. Para se inscrever ou tirar dúvidas, basta acessar o site www.sepex.ufsc.br, ou ligar para o telefone 331-9915. O prazo final é 31 de maio.

Veja abaixo alguns dos cursos a serem oferecidos:

– O Brinquedo como recurso mediador p/o Atendimento Odontológico de pacientes com necessidades especiais

– Decoração em Mosaico

– Seminário sobre Drogas