Serviço Social cadastra imóveis para moradia estudantil

14/05/2002 18:35

A Divisão de Serviço Social da UFSC está cadastrando proprietários que tenham oferta de imóveis para moradia estudantil em Florianópolis. O objetivo é atualizar constantemente a relação de imóveis e vagas disponíveis aos estudantes. A intermediação vem possibilitando ao estudante o aluguel de imóveis sem necessidade de fiador, ainda que todo entendimento firmado fique sob a responsabilidade das partes intervenientes: proprietário e aluno.

O cadastro de apartamentos, quartos ou pensões deve ser, preferencialmente, realizado pessoalmente junto ao Serviço Social da UFSC, que funciona no 2º andar do prédio da Reitoria. A proposta é auxiliar o jovem que vem de outras localidades e tem dificuldades para se estabelecer na cidade. Contato ssocial@reitoria.ufsc.br ou telefones 331-9341 ou 331-9917.