Encerram nesta sexta inscrições para vagas no Hospital Universitário

23/05/2002 17:04

Estão abertas até sexta-feira, 24/5, as inscrições para 72 vagas de servidores técnico-administrativos no Hospital Universitário da UFSC. São 13 cargos, 9 de nível superior e 4 de nível médio. O maior número de vagas é para os técnicos em enfermagem, 22, seguido de auxiliar de enfermagem, 20 e Enfermeiro, 12. Na especialidade de Médico de Emergência Cirúrgica há 3 vagas. Nos casos de Farmacêutico/ Bioquímico, Médicos Patologista, Anestesiologista, Emergência Clínica, Técnicos de Laboratório e de Radiologia, há 2 vagas e para os cargos de Médico Ortopedista, Intensivista e Pneumologista há 1 vaga. Os salários oferecidos são de R$ 809,64 para os cargos de nível superior e de R$ 523,13 para os de nível médio.

As inscrições serão ser feitas no Hall da Reitoria da UFSC, das 10 da manhã às 4 da tarde. Os candidatos devem retirar a ficha de inscrição até o dia 23 de maio, nas agência do Banco do Brasil do

Campus Universitário, no Balcão de Informações da UFSC no prédio da Reitoria, ou no local da Inscrição do Hall da Reitoria. As taxas de inscrição são de R$ 20,00 para nível superior e R$ 10,00 para nível médio.

A prova objetiva será realizada no dia 9 de junho e a prova prática no período de 18 a 22 de junho.

Mais informações pela internet, no endereço www.drh.ufsc.br