Comunidade universitária é convidada a participar da 2ª Feira Ambiental de Florianópolis

28/05/2002 17:11

A Coordenadoria de Gestão Ambiental da UFSC está convidando a comunidade universitária a expor trabalhos na 2ª Feira Ambiental de Florianópolis. A feira acontece de 5 a 7 de junho, nas dependências do Centro Federal de Educação Tecnológica de Santa Catarina (CEFET-SC). A Coordenadoria de Gestão Ambiental está organizando o estande da UFSC na feira, com a colaboração da Empresa Junior de Engenharia Sanitária e Ambiental (EJESAM).

O público alvo da mostra é a comunidade em geral mas, principalmente alunos do ensino fundamental e médio das escolas da Grande Florianópolis. Portanto, é conveniente que os trabalhos apresentem linguagem acessível e atraente, adequada a estes visitantes.

O evento é organizado pela FLORAM – Prefeitura de Florianópolis, em parceria com vários órgãos públicos (municipais, estaduais e federais. O objetivo é marcar a Semana do Meio Ambiente, despertar a consciência ecológica e incentivar a conservação ambiental. Em sua primeira versão, realizada ano passado, a feira ambiental contou com a participação de mais de 30 mil pessoas.

Informações:

Coordenadoria de Gestão Ambiental (CGA)

Campus Universitário da Trindade – Prédio da Biblioteca Central

Tel.: (+48) 331 9044 Fax.: (+48) 331 9941

E-mail: ambiente@mbox1.ufsc.br

Empresa Junior de Engenharia Sanitária e Ambiental (EJESAM)

E-mail: ejesam@ens.ufsc.br