UFSC oferece curso de Negociação Internacional

21/11/2001 16:08

Com o objetivo de aprofundar os conhecimentos sobre negociações internacionais no âmbito jurídico, econômico e administrativo, o curso de Pós-Graduação em Direito e Negócios Internacionais da UFSC promove nos dias 22 e 23 deste mês, um curso de Negociação Internacional, com o professor Roger Volkema, da American University (EUA).

O evento é dirigido para estudantes e profissionais de Direito, Administração, Economia e Relações Internacionais que desejam buscar fundamentos na análise de casos e contratos internacionais.

O curso será ministrado na Junta Comercial de Florianópolis, dia 23 das 19 às 21h30min e no dia 24 das 9 às 11h30min. As inscrições podem ser feitas na Fundação José Boiteux, nos valores de R$ 25,00 para estudantes da UFSC; R$ 35,00 para estudantes de outras instituições; e R$ 55,00 para profissionais.

Informações pelos telefones 2343211 ou no site do Instituto de Relações Internacionais da UFSC, no endereço eletrônico www.iribr.com.