Adiada reunião do Conselho Universitário

26/11/2001 16:59

A Administração da Universidade Federal de Santa Catarina, através do comunicado abaixo, informa que fica transferida para sexta-feira, dia 30, a reunião do Cun – Conselho Universitário – marcada para discutir a hipótese de adiamento do Vestibular 2002.

Considerando a expectativa de fatos decisivos para o movimento de paralisação docente, no dia de amanhã, 27/11 em Brasília, com repercussão para as IFES, fica transferida para 30/11, no mesmo horário, a reunião extraordinária do Conselho Universitário, para discussão do Concurso Vestibular.

A pauta da reunião incluirá também a discussão dos temas “GED” e “Autonomia” em atenção ao solicitado pelo Comando Local de Greve dos docentes, em reunião com o Magnífico Reitor na última sexta-feira.

Professor Rodolfo Joaquim Pinto da Luz

Presidente do Conselho Universitário